Moto G Stylus surge em imagens vazadas; veja detalhes

Moto G Stylus surge em imagens vazadas; veja detalhes

A família de smartphones da Motorola não para de crescer. Pouco tempo depois do lançamento de três novos modelos, vazamentos indicam que mais um integrante da linha Moto G deve ser lançado em 2021, o Moto G Stylus.

Além dele, há a previsão de que os modelos Moto G Play e Moto G Power cheguem ao mercado dos Estados Unidos. No entanto, os dois são “velhos conhecidos” dos usuários brasileiros, como você vai perceber ao longo da matéria.

Até o momento, nenhuma imagem do Moto G Stylus 2021 (XT2115) havia sido revelada. Segundo Steve Hemmerstoffer, do OnLeaks, o aparelho tem uma tela de 6,8″, medindo 169,6 mm de altura e 73,7 mm de largura, com 8,8 mm de espessura, sendo 10,9 mm na área da moldura das câmeras.

O intermediário, que surge para concorrer com o LG Stylo 7 e o Galaxy Note 20, da Samsung, teria uma câmera frontal de 16MP e quatro lentes na traseira, sendo uma principal de 48MP, uma ultra-wide de 8MP, uma com sensor de profundidade de 2MP e uma Macro de 5MP. O design segue a tendência atual, colocando as câmeras em um destaque em alto relevo.

Compartimento para a caneta stylus fica localizado na parte inferior. Crédito: Steve Hemmerstoffer/OnLeaks

Como o nome indica, o aparelho será acompanhado por uma caneta stylus que pode ser guardada em um compartimento localizado na parte inferior. A área abriga ainda uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm. As fontes de Hemmerstoffer relatam que o sensor de digitais será integrado à logomarca da Motorola na parte de trás do dispositivo.

O visual do smartphone também foi vazado por Nils Ahrensmeier, com uma ligeira diferença na elevação que abriga as câmeras. O “leaker” (especialistas em rumores e informações extra-oficiais) apresentou, inclusive, uma suposta imagem real do aparelho, que exibe um design retangular, enquanto a renderização de Hemmerstoffer aposta em um destaque quadrado.

Suposta imagem real do Moto G Stylus 2021. Crédito: Nils Ahrensmeier/Reprodução

Pelo que vemos na imagem vazada por Ahrensmeier, o sensor de digitais não seria localizado na logo da Motorola, e sim em um botão localizado na lateral. A informação bate com o que foi revelado pelo jornalista Evan Blass em novembro de 2020. Blass reportou ainda que o smartphone conta com um processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB. A bateria teria capacidade de 4000 mAh.

Moto G Play e Moto G Power

Outros modelos da linha 2021 da Motorola que tiveram seus visuais vazados foram o Moto G Play (XT2093) e o Moto G Power (XT2117), ambos revelados por Ahrensmeier. Porém, o usuário brasileiro vai perceber de cara que não há muita coisa de “novo” nos dois.

Moto G Play 2021 é um ‘downgrade’ do Moto E7 Plus. Crédito: Nils Ahrensmeier/Reprodução

O primeiro é uma versão “inferior” do Moto E7 Plus (XT2081) para o mercado dos Estados Unidos. Ele tem um processador Snapdragon 460, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. A câmera de selfie abriga um sensor de 5MP, enquanto a parte de trás contém uma lente principal de 13MP e outra de 2MP, que seria um sensor Macro. A bateria teria capacidade de 5000 mAh.

Moto E7 Plus chegou ao Brasil no segundo semestre de 2020. Crédito: Motorola/Divulgação

Lançado no Brasil em setembro do ano passado, o E7 Plus conta com o mesmo processador Snapdragon 460, mas tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. As baterias dos dois aparelhos têm a mesma capacidade, no entanto, o E7 Plus conta com carregamento rápido de 10W e sua câmera principal tem sensor de 48MP.

Moto G Power 2021 foi lançado por aqui como Moto G9 Power. Crédito: Nils Ahrensmeier/Reprodução

Já o Moto G Power 2021 é o “clone” mais fraco do Moto G9 Power (XT2091) destinado ao público dos EUA. Ambos vêm equipados com o processador Snapdragon 662, mas enquanto o primeiro tem versões com 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento, o segundo conta apenas com um chipset octa-core de 4 GB e 128 GB de espaço interno para arquivos e aplicativos.

As câmeras também diferem, com vantagem para a “versão brasileira”. O Moto G Power tem uma câmera de selfie de 8 MP e um sensor principal de 48 MP na parte traseira, mas o G9 Power tem lentes com tecnologia quad-pixel e 16 MP e 64 MP, respectivamente. Os sensores de profundidade e de Macro aparentam serem os mesmos nos dois modelos, com 2 MP em cada um.

Moto G9 Power é mais poderoso que seu “gêmeo” Moto G Power. Crédito: Motorola/Divulgação

As baterias que são os destaques nos aparelhos também são diferentes. O G Power tem “míseros” 4850 mAh, contra 6000 mAh do G9 Power. Segundo a estimativa da Motorola, ele é capaz de funcionar por até 60 horas antes deprecisar voltar à tomada.

Você pode conferir mais detalhes sobre o Moto G9 Power no review feito pelo Olhar Digital.

Conheça também mais detalhes e ofertas dos produtos da Motorola clicando aqui!

Fonte: OnLeaks

O post Moto G Stylus surge em imagens vazadas; veja detalhes apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *