Felipe Neto bateu recordes no YouTube em 2020

Felipe Neto bateu recordes no YouTube em 2020

Felipe Neto, que se envolveu em uma polêmica ao ser flagrado jogando futebol no Rio de Janeiro após ter criticado uma festa dada pelo influencer Carlinhos Maia no Natal, no meio da pandemia da covid-19, atingiu números expressivos no YouTube em 2020.

No dia 18 de dezembro, o youtuber bateu o recorde de audiência em uma live de entretenimento do Brasil ao alcançar o pico de 600 mil pessoas assistindo simultaneamente ele jogando o último episódio da temporada da saga “Minecraft“.

“Entramos p/ história na última live. Pelo IBOPE/SP, fizemos 3.2 pontos de audiência. Isso nos colocou em 5º lugar entre todas as emissoras no horário”, completou o carioca de 32 anos no Twitter.

De acordo com o Socialblade, em maio deste ano o canal de Felipe Neto teve mais de 376 milhões de visualizações, o melhor mês dos últimos anos.

“Esse foi um ano muito difícil de se analisar, porque é difícil comemorar num cenário como o que estamos vivendo. Porém, a verdade é uma só: esse foi um ano absolutamente incrível para toda empresa ligada à produção de conteúdo e que lida com audiência. As pessoas ficaram em casa e consumiram muito mais. Agora, como comemorar isso? Eu trocaria, de bom grado, toda a minha audiência em 2020 pelo fim do vírus, mas infelizmente não tenho essa opção”, disse ele ao jornal Extra.

Futebol no meio da pandemia

O nome de Felipe Neto foi parar nos trending topics do Twitter nesta terça-feira (29) após ele ser flagrado jogando futebol. O vídeo rapidamente foi parar nas redes sociais:

E o youtuber se manifestou no Twitter:

Luccas Neto deu um show durante a pandemia da covid-19 e os internautas questionaram por que Felipe Neto não reprovou a atitude do irmão. “Eu não sou fiscal da virtude. Não sou detentor dos preceitos da moralidade. E, principalmente, eu não sou seu cobrador oficial dos erros alheios. Por que digo isso? Porque todas as vezes em que me manifesto em cobrança a alguma atitude errada de alguém, sou imediatamente metralhado por cobranças de: ‘Fala disso aqui também, olha aqui, posta sobre isso também, tu é seletivo?’. Sim, eu sou seletivo. Todo mundo é”, respondeu Felipe.

O post Felipe Neto bateu recordes no YouTube em 2020 apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *